quarta-feira, 26 de maio de 2010

Christina Aguilera admite que se inspirou em Madonna para clipe de "Not Myself Tonight"

xtinamadonna3 

Foi divulgado hoje um vídeo onde Christina Aguilera confirma que seu último clipe Not Myself Tonight’ contém várias referências de 'Express Yourself' da Madonna.

“Um dos meus clipes favoritos é 'Express Yourself', da Madonna. É bem forte e poderoso – é o que eu sempre tento incorporar pela expressão da sexualidade".

Eu amei a referência que eu fiz à Madonna com a lente, a fumaça e as escadas. Eu estava homenageando uma mulher forte que tornou tudo isso possível.”

A ideia sempre foi essa gente!! Ela não disse isso agora e sim nas gravações de “Not Myself Tonight”. Acontece que o video do making of só foi divulgado hoje.

Vejá o making of:


Por: @DrygoCorrea

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...