quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pete Andre diz que Justin Bieber é uma bela moça


Eu juro, que ri muito quando li essa noticia. Em recente entrevista o cantor Pete Andre foi questionado sobre quem ele acha que é o maior astro pop atualmente. Pete respondeu com muita certeza do que falava: Oh, essa é fácil. Aquela cantora canadense Justine Bieber tem uma voz fabulosa e parece que realmente fará sucesso. Eu até a chamaria para sair se nos encontrássemos."

O reporter então susurrou no ouvido de Pete dizendo: "Humm...Pete, acho que deveria saber de uma coisa. Justine é certamente um nome de menina, mas Justin Bieber - sem o E - é um menino."

Pete então retrucou: "Não... você só pode estar brincando"

Então o reporter disse: "Não estou, Justin Bieber é um menino Pete" Pete: "Nunca, não pode ser" demonstrando estar mesmo surpreso com a novidade.
Para brincar com a situação Pete disse : "Sendo assim eu jamais o chamaria pra sair, tem os seios muito pequenos"

geeente, eu sempre achei o Justin uma menininha mesmo, mas sei a diferença entre um menino e uma menina né? Acho que o pete precisa usar oculos urgentemente.


1 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , coitado do Justin !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...