sexta-feira, 23 de julho de 2010

Brasil e seu ótimo nível POP!

Vi esse post no orkut e tive que trazer aqui pra vocês. Vejam que divertido, criativo e inteligente. kherydíssimo Gina e o Eduardo Gobi estávam conversando sobre o ótimo nível pop do nosso Brasil e perceberam algumas semelhanças entre nossos ótimos [-n] cantores e os enlatados americanos que ouvimos direto. Seja semelhança na aparência física, no estilo musical ou em alguns outro khesytos básico.
Espia só!

Madonna e Xuxa

Ambas começaram a carreira na década de 80. O que fizeram para crescer na vida? Sim gata, sentaram lá. Ambas começaram com aquele pornô básico, tinham péssimas vozes para cantar mas são consideradas até hoje (e por um bom tempo ainda) como rainhas. Ambas também tiveram suas filhas, e após o parto desistiram do passado black que possuiam. Se vestem mais comportadas e pensam na educação dos filhos. Mas cantar bem que é bom... Enfim!

Taylor Swift e Sandy

Começaram novas, praticamente no mesmo estilo musical. São bonitinhas, cantam bem, mas alguem consegue imaginar uma das duas indo ao banheiro e eliminando clorofórmios fecais? O mundo ainda as vê como "virgens", puras e exemplos de boas garotas. Certo ou errado, as vezes essa bondade e pureza são tão sem graça quanto picolé de xuxu.
 

Ke$ha e Wanessa sem Camargo


"Eu preciso fazer sucesso, eu preciso crescer na vida. O que fazer? Ser diferente! Preciso falar mal da vida alheia e quero copiar todo mundo."
É exatamente assim que pensam. E o pior: Agem! Nenhuma delas encontrou sua identidade musical ainda e para isso tentam fazer um pouco de tudo o que é fenômeno tem feito.

Beyonce e Ivete Sangalo

Você pode ter as pernas mais lindas, uma voz até legal, mas a sua constante aparição na TV, rádio, propaganda e tudo mais acaba cansando qualquer um. E fica a dica: Uma cantora "esquecida" ou "nova", lota mais shows que o seu.

Pitty e Avril Lavigne

Avril queria ser "Anti Britney", Pitty queria ser "Anti qualquer coisa". Avril falou muito mal de Britney, Pitty disse cantar melhor que Sandy. Resultado: Nenhuma delas lota shows, ambas contradizem tudo o que disseram no inicio da carreira e seus CD's são cada vez mais flops.

Britney e Kelly Key

Lindas, gostosas, loiras e donas de corpos indesejáveis. Sem contar a enorme aparência física entre ambas. But... não ahazam no live há anos! Nem tudo são flores, sorry!

Justin feat. Latino

Namoraram as duas loiras gostosas acima, seus fortes são feats e não conseguem decolar sem esse critério. Além do mais, topam qualquer coisa pelo sucesso. Justin, agradece a Deus por Ele ter acertado no quesito beleza quando te fez, senão...

Mulan Santanás e Lady GaGa

Ambos lotam shows, vendem absurdos de CD's e todo mundo conhece as músicas. Mas até hoje não sabemos quem é o homem e quem é a mulher na verdade. Bee, o que você traz no meio das pernas?

Justin Biba e Maria Gadú

Mais um da série "Mamãe quer ser gay!" Qualquer dúvida a respeito de ambos, vide cantores acima.

Mariah Carey e Fat Family

Uma voz é uma voz, mas um corpo... Continue cantando bem, mas esquece o efeito sanfona do vai e volta da gordurinha e sossega a balança!

Jonas Brother e KLB

A diferença é que ainda nenhum dos Jonas se candidatou à deputado. Já Kiko e Leandro...

Rihanna e Pepe e Nenem

Nunca mais reclame da Rihanna. Pense que poderia ser pior e que ela poderia se juntar com a suas irmãs Pepê e Nenem (a cara do Claudinho e Buchecha) e fazer uma versão mais masculina do KLB. Espia só que as três são idênticas.

[via: orkut]

6 comentários:

victor colares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo baldes shaushaushaushau

Anônimo disse...

Drygo você a-r-r-a-s-a kkkkkkkkkkkkkkkkk ameeeeeeeeeeeeeeeeii @q_uin

Matheus Dantas disse...

A RiRi é mais bonita que essas travestxys com camiseta da Gucci do camelô! por: @RealMatheus

Anônimo disse...

Quanto a Pitty não sei, mas a Avril lota show's SIM e esse papinho de "anti-britney" já foi desmentido há anos, mas tendo em vista a fonte disso não é de se esperar menos, rs. Mesmo para posts de zuera seria bom algo verdadeiro né... :|

E não falo só da Avril, tem muitas informações ai que parece que saiu do fuxico... #Fail.

Mas mentiras a parte foi criativo até.

Anônimo disse...

Qualquer bicha que goste de dar o cu ja acha que pode dar seu parecer sobre pop.

Anônimo disse...

coitada a visão sua ta horrível a rihanna é muito mais bonita e nem se compara.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...