Tirando essas caras de cabelereiros poc-poc de suburbio e a silhueta de salto alto com um balagandã no meio das pernas, têm uns tanquinhos bem dignos alí. Mas claro que a passifidade impera. Taco meu salto nelas tudo, néam genthy!
Pra quem não sabe, agora dar pinta na buachy tem nome phyno, Wacking Dance.
Bju pras amique passeeva flexeevel
[via: katylene]
3 comentários:
afff
ola desculpa me entrometer.... mas seu conteudo esta totalmente errado...
1° "que agora dar pinta na buachy nao tem nome phyno coisa nenhuma"! Waacking é um estilo de dança que surgiu na década de 70, vindo directamente do 'funk groove' e 'era disco'. Ela nasceu nos ambientes club, mas através de programas de televisão como Soul Train, que se tornou muito popular, A forma original do Waacking estava imitando estrelas de cinema mudo do início dos anos 1900, e fazer seu desempenho dramático extra, falo de andar, elegancia, gestos de braço. ou seja; é assim que se dança.
2° Que é uma vergonha criticar esse clip, quem entende do assunto vai ver que a tecnica é impecavel, detalhe; na europa estao abolindo o esteriótipo gogo boy da cena gay club, e inserindo dançarinos proficionais com roupas e makes androginas... ou seja; é assim que é!!!
3° Olhe o video e vera que..NÃO TEM WAACKING!!! o que eles dançam é o que chamamos de "street jazz" que na verdade nem surgiu na cena gay, mas alguns dançarinos gay colocam mais attitude nos movimentos pra dar enfase e presença...
É muito triste ver conteudos assim, ate pq tem pessoas que dedicam a vida a estudar e trazer maiores informaçoes pro brasil, enquanto outras só confundem mais as coisas!
um forte abraço
e um bjo pras gay q entende!!
Max Edward
Concordo plenamente com Max, pratico Waacking há muito tempo pra saber que ali na verdade há uma grande mistura de estilos, que há semelhança apenas em caras e bocas, que utilizamos na modalidade Waack (que não chega a ser tão sensual assim).
E concordo muito em questão desses rapazes gays ou não serem mais que profissionais. Não há o que dizer, impecáveis na coreografia.
Postar um comentário