sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ellen DeGeneres da um bophe de presente a Christina Aguilera

christina-aguilera-ellen-02

Christina Aguilera ficou chocada com Ellen DeGeneres que trouxe um gigantesco bolo de aniversário para ela, incluindo um bophe segurando uma rosa por completar 30 anos no próximo mês.

christina-aguilera-ellen-01

O episódio do The Ellen DeGeneres Show foi ao ar sexta-feira (20). A surpresa para Xtina rola apos o terceiro minuto de vídeo. Confira:

A Diva também cantou a música ‘Somethings Got A Hold On Me’, que faz parte da trilha do filme ‘Burlesque’. Confira a performance:

Aguilera que confessou que o filme ‘Burlesque’ atrapalhou o processo criativo do álbum ‘Bionic’

"Eu realmente tenho orgulho do álbum". Acho que houve uma série de problemas envolvendo a sua divulgação, devido a um ponto de vista de como tudo se deu. Eu iniciei o álbum antes das gravações do filme "Burlesque", e no momento em que as gravações terminaram, eu tive que voltar para as gravações do álbum." disse Christina em entrevista ao Collider.

Esta semana o produtor Tricky Stewart – que trabalhou no "Bionic" – declarou acreditar que o álbum não vendeu bem porque não foi divulgado da forma correta.

Mas Aguilera não perde tempo: Ela já está em estúdio trabalhando em canções para o seu próximo trabalho – que ela disse recentemente que seriá mais parecido com o seu álbum "Stripped", de 2002.

Aqui está também uma outra nova música de trabalho para divulgação do filme ‘Burlesque’, Bound To You’:

Agora foi uma performance vocal magnífica, poderosa e apaixonada. Vou evitar me envolver em briguinhas mesquinhas, não vejo nenhuma razão para que ela não possa retornar ao topo.

23 comentários:

@gabrielkdt disse...

nem eu. ela é muito talentosa e merece.

Marina disse...

eu também não, ela é incrível !!

Anônimo disse...

A voz dela tá impecável. Perfeita!

thiago ademir disse...

nem eu... ela é divônica.... ela e a cher... duas pessoas incríveis que apareceram em minha vida... ahhhhh e a cheryl cole tbem... quase esqueço minha ruivinha tudo de bom...

Unknown disse...

Quando ouço ela cantando, só fica se repetindo na minha cabeça "melhor cantora da atualidade, melhor cantora da atualidade, melhor cantora da atualidade". Ela MERECE voltar ao topo, é onde ela pertence.

Anônimo disse...

Isso sim que é uma musica digna da voz dela.

Unknown disse...

ela nunca esteve no topo pra ter que voltar pra lá

Renan disse...

Eu realmente acho que ela não sabe se divulgar, uma pena, pois tem talento. Gostei do visual dela no programa da Elen.

Eduardo disse...

Maravilhosa. Burlesque vai bombar com certeza!!!

MIaH MIaUH disse...

Como se ela gostasse de homem!

Adriano Ferreira disse...

ela arrasou com essa música, mostrou como sempre seu gogó

Anônimo disse...

Vixi, acho que ela ia gostar mais se fosse uma mulher
que tivesse saido do bolo !!! kkkkk' adoro ela ^^"

Anônimo disse...

O TALENTO DESSA MULHER É SUPERIOR, ELE SE DESTACA, ACHO QUE DEPOIS DO FILME AS PESSOAS VAO RESPEITAR ELA MAIS COMO CANTORA, ELA MOSTRA QUE REALMENTE TEM TALENTO.

Anônimo disse...

Nao seja por isso gente, olha as duas gostosas lá do lado, uma pra ela e uma pra Elen kkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, gente como essa mulher canta bem em, que voz kkkkkkkkk, eu ficava satisfeito só com a metada da voz dela.

Putzzz que talento

Luana disse...

Isso é uma cantora, não uma merdinha dessas que usa auto tune na voz e se fantasia até do que não existe pra aparecer na mídia.
Ela merece voltar pro topo, de onde ela nunca deveria ter saído. Quem diz que ela não esteve lá é porque é desinformado. diva linda ><

Anônimo disse...

Que estranho! Ellen olhando para cima (homem do bolo) e a Xtina olhando para baixo (duas gostosas)...

Brincadeiras a parte! Melhor cantora desta década, merece voltar p #1 Billboard (apesar de já ter conseguido dois esse ano na categoria Dance/Remix.

Bjo no grelllo dos haters!

Mauro Bicão Augusto disse...

Amo amo amo de paixão esta moça que diva, que corpo, que paixão, forever minha divas únicas e poderosas, sou GLS graças a vocs.
Amo - te todas

Anônimo disse...

como assim ela nunca esteve no topo?
a te enxerga quem é vc na noite?
xtina é diva ate morrer ela pode sempre sera polemica ta

Anônimo disse...

putz nem gosto dela, mas que ela tem uma puta voz tem, canta muito
parabens

Anônimo disse...

PERFEITA E DIVA !
claro que vai voltar, ela merece

chocolícia disse...

gostei das musicas.
por - Leocádia Pinto

Anônimo disse...

Prefiro a Britney!
kkkkkkk

Jhonny disse...

Com certeza foi um problema de divulgação do album
até pq eu achei ele mto bom e não consegui parar de ouvir por um bom tempo...
mas que bom que o próximo album vai ser mais parecido com stripped
bem que ela poderia deixar o cabelo dark de novo né...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...