sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Beyoncé diz: "O melhor show da minha vida foi em São Paulo"

Beyonce-banner-justpop

Beyoncé em entrevista ao Canal F, do Fantástico, disse que a experiência de fazer shows no Brasil foi incrível. "60 mil pessoas no Brasil era algo que eu não esperava, porque eu não fazia ideia que tinha tantos fãs lá. Minha irmã e meus primos tem conta no Twitter e eles ficam dizendo, 'garota, se você não for ao Brasil, eles não vão nos deixar em paz, vamos ter que fechar a conta'.", disse ela rindo.

Confira no vídeo abaixo:

 

Beyoncé também falou sobre o fanatismo dos fãs brasileiros. "Quando eu cheguei lá, foi surreal. O entusiasmo e o quanto todo mundo sabia as letras das músicas, as coreografias, cada pequeno detalhe e coisas que eu disse, e alguns nem falavam inglês.", adicionou. "Foi inacreditável, meu melhor show foi em São Paulo."

Não esqueço a cara de boba que ela fazia no Rio, fez referencia aos fãs o show inteiro. Então né, somos o Brasil né!

[via: yespop]

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai ser uma rivalidade só... SP X RJ e o resto do Brasil, kkk...

Anônimo disse...

Em um post você fala mal de Beyoncé
(http://justpop-pop.blogspot.com/2010/11/beyonce-diz-que-usa-quatro-meias-calcas.html),
e em outro você elogia! Blogzinho de gente ridícula!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...