segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É O JUSTPOP VOLTANDO PRA CAUSAR EM 2011

gaga-meninos

Olá gente! Eu Drygo Corrêa, peço desculpe por minha ausencia mas também sou filho de Deus e fui aproveitar minhas ferias. Estou de volta para passar mais um ano com vocês comentando os baphos, os hits e os flops do ano.

O JUSTPOP já já faz aniversário e completa 1 ano no dia 11 de março. Muita coisa legal aconteceu em 2010 como por exemplo a indicação de melhor blog do ano pela maior web-rádio voltada ao público gay no Brasil, a Ômega Hitz. O JUSTPOP concorreu ao lado de outros 4 mega blogs.

Muita coisa legal vai continuar rolando por aqui. E para esquentar ainda mais o Blog vamos contar com a colaboração do já polemico Ghór. Ele já apareceu por aqui no Momento Expressiva com seu vídeo que foi o bapho ano passado, o ‘GaGa Samba’.

Ghór não veio ao mundo por acaso, mas sim para mostrar que é beesha de ahhazzo!! Deus lhe deu um dom e o Youtube consagrou, Ghór, a fechação do Brasil!

Não somos um G1! Eu não quero ser uma Fátima Bernardes, não tô aqui pra passar a notícia inteira, na íntegra, eu tô  aqui pra comentar os bafos, sacou?

É com muito orgulho que digo, VOLTAMOS!

xoxo

1 comentários:

Billycious Böy disse...

Eu li há algum tempinho atrás que o Ghór se suicidou por causa de bullying =O
É verdade isso?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...