quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No twitter Britney divulga capa e nome de seu novo álbum, Femme Fatale!

234826765 (1) 

Britney Spears surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira. Pelo Twitter, a cantora declarou:

“Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum nos últimos dois anos. Eu coloquei tudo que eu tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e ficaram ao meu ladoa cada passo! Eu amo todos vocês! Sexy e forte. Perigoso, ainda assim misterioso. Legal mas confiante” , declarou Spears falando diretamente com seus followers.

Em seguida, ela revelou que o nome do seu sétimo álbum de inéditas é Femme Fatale’ (Mulher fatal). Veja a capa ampliada clicando na imagem acima!

Eu achei a capa bem mais ou menos. Mas afinal Brit nunca foi exatamente conhecida pela capa de seus álbuns. Lembrem a de de Blackout por exemplo, é bem UÓ!

O clipe do primeiro single "Hold It Against Me" será divulgado em breve e o lançamento do álbum será no dia 15 de março.

[via: x-britney]

1 comentários:

Billycious Böy disse...

Ameeeeei o nome do álbum! Amei a capa, linda, linda, linda *-*
Agora botei fé que esse ano vai ser da Britney. Vai ser uma boa disputa entre ela e Gaga.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...