Aconteceu, ontem, mais um MTV EMA, dessa vez em Madri, Espanha. Eva Longoria foi a mestre de cerimônias. Quem viu? Eu não vi. Mas já fiquei sabendo que foram apresentações chaterrimas de Shakira, Rihanna, Kings of Leon, Linkin Park, Miley Cyrus, Katy Perry, Plan B e fechando com chave de ouro o Bon Jovi. Só a apresentação da Ke$ha que foi eletrizante.
Performances:
Sakira abriu a noite apresentando dois hits: ’Loca’ e ’Waka' Waka’. Não parece ter cantado ao vivo, mas empolgou muito a plateia.
Katy Perry cantou a bela ’Firework’ com o pior live que ela fez na carreira. Desafinou e perdeu o fôlego do início ao fim!
Rihanna foi outra que mandou mal. A diva do momento cantou a ótima ‘Only Girl’ ,música que ela não consegue cantar ao vivo sem base pré gravada para se apoiar nas notas altas.
Miley Cyrus mostrou que sabe cantar ao vivo e fazer uma boa apresentação. Mas é soi isso, boa. Ruim mesmo só essa música.
Ke$ha foi burra e cantou a velha ‘TiK ToK’ e perdeu uma ótima oportunidade de divulgar seu novo sinle #1, ‘We R Who We R’.
Mesmo ausente, Lady GaGa foi a grande vencedora do EMA, garfando três dos principais prêmios: Melhor Cantora Pop, Melhor Cantora e Melhor Canção, por ‘Bad Romance’.
0 comentários:
Postar um comentário